segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vem aí: Sangue Bom

Boa noite! Voltei!
Hoje estréia Sangue Bom, a nova novela das 19:00 da Rede Globo.
Estou ansiosa para essa nova novela, a proposta é muito boa, aliás as novelas das 19hrs estão sendo muito boas, divertidas, com um bom enredo.

Em Sangue Bom temos 6 protagonistas: Amora (Sophie Charlote), Maurício (Jayme Matarazzo), Giane (Isabelle Drumond), Bento (Marco Pigossi), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Fabinho (Humberto Carrão).


Para ser mais direta, a trama se passa em SP, Amora, Bento e Fabinho foram amigos de infância no lar de crianças abandonadas. Amora foi adotada por uma famosa atriz e virou uma "it girl", sim, as blogueiras que postam look do dia por aí, ditam moda em suas redes sociais, falam das marcas que usam e assim vai; Fabinho também foi adotado, mas sua família foi a falência e ele é o vilãozinho da novela, e Bento ficou no lar e tem uma empresa de paisagismo. 
Amora está noiva de Maurício, mas reencontra Bento e fica balançada. Por sua vez, Malu, sua irmã, filha de Barbara Elen, é apaixonada por Mauricio. Giane vem a ser amiga de Bento, mas é apaixonada por ele e não suporta Amora. 

Creio que a novela será muito bacana, como foi Guerra dos Sexos, bem light, divertida. 

Vamos acompanhar essa semana para termos uma opinião!!!


Até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.