quinta-feira, 16 de maio de 2013

Moda: Furla Candy bag

Para quem não sabe, eu adoro modo, mas não sou "it-girl" rs, longe de mim.
Então além de compartilhar sobre novelas, vou falar aqui também sobre tendências, mas coisas leve.

Hoje decidi falar da Candy bag Furla!!!Linda!!!!
Ano passado ouvi falar da dita cuja, enfim fiquei sonhando com eles, esse ano viajei para Hong Kong e nossa me apaixonei quando a vi. São lindas e a vontade é de comprar todas.


Não conheço aqui no Brasil algum lugar que venda a Furla, deve ter em São Paulo, nessas multimarcas, mas se tiver com certeza são bem caras.
Quem quer ter uma pode tentar pelo site da Furla, não se entregam aqui não, pelo eBay e não sei se existem outras lojas online que possam vender.

Eu trouxe a minha, ela é rosinha, mas ainda não fotografei a mesma. Quando for usar tiro fotos.

Sou apaixonada por bolsas e a candy me pegou, é linda mesmo!!!

Além do modelo básico que é mais barato, tem os estilizados como o de baixo:


E esse degradê que é lindo demais, eu vi de perto e é apaixonante!!!


Enfim, mesmo sendo uma bolsa de plástico que não é tóxico (sim as vendedoras falam isso rs), vale a pena, quem for ao exterior e achar uma loja da Furla passar lá e se puder ter uma. É uma ótima pedida pro inverno, dias chuvosos, quando vc esta na maioria das vezes vestida de preto e joga uma corzinha com a candy! Paixão demais!!!! Não acham?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.