segunda-feira, 10 de junho de 2013

Batons Chiclete Tracta!!!

Sábado recebi meus batons da Tracta. Nunca usei a marca e me surpreendi com a qualidade.
Os escolhidos fazem parte do Kit Chiclete, levo 3 e pague 2, e só os encontrei no site da Tracta.


No site a discriminação é de Kit Batom Rosa, é só clicar aqui para adquirir o kit, aliás o site está mais bonito!




Cores lindas e vibrantes!!Estou doida para estrear!



A embalagem é linda!


Gostei muito do produto, só que aqui onde eu moro é bem difícil achar os produtos da Tracta, mas depois de descobrir a loja virtual deles estou mais feliz, podendo fazer compras on line e com prazo muito bom!
Meu maior medo era de os batons chegarem derretidos rs, devido ao transporte, mas chegaram intactos e lindos!!
Obrigada Tracta!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.