segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os visuais mais legais das novelas

Boa noite!
Hoje vou falar de seis visuais que acho práticos e modernos, os seis são de Guerra dos Sexos e Salve Jorge.

Guerra dos Sexos


Roberta Leone

O visual da empresária é lindo e prático. Como não se apaixonar por este corte de cabelo maravilho? O corte é moderno e chique, tudo completado pelos looks usados pela personagem. Maravilhoso!

Juliana


Juliana é moderninha. Executiva da Charlô's, adora moda. Seu corte de cabelo é versátil e típico das mulheres modernas, que querem praticidade. Juliana usa o cabelo preso, solto, com um coque. Muito fácil de se adaptar aos looks da personagem. 

Carolina


Ela é a vilãzinha da novela! Mas seu corte de cabelo é jovem e lindo! O corte dá um ar jovial e meigo para Carolina, ela pode prender, deixar solto, fica tudo ótimo. Completa com seus looks frescos e chiques, tudo resultado da sua ascensão social, visto que foi trabalhar na diretoria da Charlô's.

Salve Jorge

Morena


Por mais que eu ache a Morena chata, preciso admitir que o corte de cabelo dela é bem legal. É moderno, bonito! As luzes deixam o visual ainda mais iluminado. Deve ser por isso que Théo se apaixonou pela jovem.

Helô


A delegada arrasa!Sua produção é bem legal! Seu cabelo esvoaçante, pesado, iluminado!Ela arrasa com ele preso ou solto!um show de visual!

Antonia


Coitada da Antonia!Está passando por poucas e boas, mas ela é chique! O cabelo é tradicional, mas vai bem com tudo, é prático!

Espero que tenham gostado!Que sirva de inspiração para todos vocês!!!

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.