terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reality: Mulheres Ricas

Boa tarde!
Hoje preciso muito comentar sobre o Mulheres Ricas. Sim, eu assisto, assim como assisto de tudo um pouco, inclusive Chaves.
O programa tem o conceito de um reality show, mas não pensem que é igual um BBB, pois não é. Ninguém pegou uma casa e colocou um bando de "ricas" lá para ficarem loucas e brigarem sem parar. O programa mostra como é o dia de uma pessoa rica, o que elas fazem, festas e viagens principalmente, entre outras coisas. 


Para quem não sabe, o programa já teve uma primeira edição, que foi bem melhor do que essa, porque na primeira as mulheres realmente eram ricas, tinha a Brunete Fracaroli (é assim?), Lygia Sayeg que é gemóloga e herdeira da Casa Leão, a Débora que é caminhoneira e ex sem terra, a Val (que está falando demais na segunda edição) e a Narcisa, única participante do RJ.


Enfim, o que eu quero mesmo é falar do que está passando. Nessa edição temos: Cozete Gomes - empresária, Mariana Mesquita - esposa do Luizão, Andréa Nóbrega (aff) - ex mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, Aeillen Kunkel - ????????, Val e Narcisa. 


Bom, preciso falar delas com detalhes:

Cozete Gomes: A mulher tem dinheiro, dona de mil empresas em SP, e fica discutindo e medindo riqueza logo com a Val? Inaceitável né? Uma mulher rica de bolso e espírito não foca por aí falando o que tem ou que deixa de ter, dizendo que tem mais, que é melhor, chega ser chato ela falando as vezes, podemos ver que a mulher sabe das coisas, mas nossa, fica medindo nível de cultura com a Val, fala sério, vive sua vida. No fim eu acho que a Band é que fica falando isso, mandando elas discutirem. A Cozete resolveu ajudar a tal Aiellen, porque a coitada quer ser cantora sertaneja (sem comentários).... Enfim, ela é sem sal mesmo, não usa o dinheiro para comprar roupas bonitas, nisso a Val tem razão, ela é meio cafona mesmo, e olha que ela é bonitona, mas....

Aeileen Kunkel: Gente, SOCORRO! A menina acho que tem 21 anos, que pessoa é considerada rica com 21 anos? Ah, mas a família dela é rica, tá tudo bem, dizem que nem tão rica a família dela é. a coitadinha quer ser cantora sertaneja, mas ela canta muito mal. Ela é a típica patricinha que tem todas as suas vontades feitas. Enfim, eu fiquei com pena e raiva dela ontem, vocês vão saber quando eu falar da Andréa. 

Val Marchiori: Ela era pobrinha, cresceu na vida, hoje tem dinheiro, mesmo com a Cozete dizendo que não. A Val dispensa apresentações, ela não suporta  a Cozete, fala mal de todos, mas parece ser uma boa pessoa com seus amigos. Sem mais.

Narcisa: Também dispensa apresentações, quase não aparece no programa.

Mariana Mesquita: Coitadinha, ela quer ser atriz. É casa com o ex jogador Luizão, tem dois filhos, uma vidinha legal, um super corpo, mas ela cismou que vai ser atriz, e ontem eu pude ver que isso ficará apenas como hobby, porque ela não é uma boa atriz, a não ser que estude muito. 
No programa ela é a que fala com todas, não fala mal de ninguém, é a boa moça. 

Andréa Nóbrega: Ela saiu de onde?De onde essa mulher é chique e elegante? Um poço de maluquice essa aí. Ela foi casada por mais de 20 anos com o Carlos Alberto da Praça é Nossa, diz que participou, mas eu nunca a vi lá (eu não assisto rsrsrs), tem dois filhos, e logo no começo do programa foi "esculachada" pelo ex em vários meios de comunicação. Ele disse que ela vive com uma pensão de 12 mil reais, mas como assim? Como ela mantém aquela casa com 12 mil reais? Ela é o tipo de pessoa que come sardinha e arrota caviar (é assim?). Ela é estúpida. Só fala em marcas, isso é pobreza! Dior, Gucci, sai fora.....Acho que é tudo velho, tudo na época em que era casada. Mas o pior estava por vir. Ela fez aniversário e resolveu fazer uma festinha básica com o tema árabe. Enfim, a decoração morreu no momento em que foram usadas cadeiras de plástico na festa, coisa de gente como a gente, nem no salão mais pobrinho da baixada eles usam cadeiras de plástico a mostra, pelo menos colocasse um fantasminha. Aí...........chegou na festa a Mariana (que pra ela é uma deusa) e depois eis que chega a Aeillen....seu nome não estava na lista. Ai o cara lá foi saber com a anfitriã o porque do nome da garota não estar na lista....ai ela: "Se não está lista é porque não convidei"......e aí Andréa resolve ir lá falar com a Aeillen, disse pra menina que não chamou ela porque a menina disse que ela se parecia uma velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia se vestir, que tinha que mudar seu cabelo e suas roupas, isso tudo em rede nacional, tipo ela não disse somente pra Andréa, ela disse pra câmera da Band, só que a Aeileen disse pra Cozete que foi convidade, então..........
Gente, a festa estava vazia, desanimada, ela só queria saber da Mariana, esqueceu dos demais convidados, sinceramente, eu teria ido embora desse lugar, mulher estúpida, grossa, pobre de espírito. 

Avaliação geral: O programa na primeira edição foi muito melhor, mais engraçado, esse está chato, muitas brigas, elas falando mal delas mesmas, não vejo mais palhaçadas e viagens, as maluquices da Narcisa, enfim....se foram fazer uma terceira edição, por favor, coloque mulheres ricas MESMOOOOOOOOOOOOOO, gastando loucamente o cartões de crédito etc kkkkkkkkk

Uma observação: A Andréa resolveu criar jóias, que mais parecem as bijus vendidas no SAARA. 

É isso!

Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.