terça-feira, 3 de setembro de 2013

Short saia assimétrico da Zara

Olá!
Nossa gente, como pode um shortinho fazer tanto sucesso?
Quando vi na internet o dito cujo eu achei feio e muito moderninho, mas ele ganhou meu coração quando vi algumas pessoas usando.



Fica a coisa mais lindinha no corpo e combina muito com o calor carioca!

O problema é o preço, acho caro para algo que é moda. Mais de 100 reais não concordo em pagar, aliás acho 60 reais bem carinho hehehehe, prefiro gastar com bolsas e sapatos. Massssssss como eu gostei muito acionei minha costureira (vovó) e ela está lá fazendo o molde e uma peça piloto do shortinho para ver se vai dar certo, se der vou comprar mais pano e fazer para usar no verão. Adorei!!!



= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.