sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Opinião: Blogs que estão virando empresas

Hoje decidi reservar um tempo dos meus estudos e outras coisas para escrever algo que não consigo mais guardar.
To impressionada com o que estão virando os blogs, o Instagram, o Dujour, essas coisinhas assim, só hipocrisia, só pessoas querendo ser mais do que as outras, que isso minha gente. 
Não vou citar nomes e nem blogs, mas fico triste e impressionada com a alienação mental que certas blogueiras estão fazendo em pessoas simples que não tem condições de comprar uma Chanel, ou pagar um fotografo para todo dia tirar um foto sua de look do dia e colocar no blog. Essas blogueiras tem até fã clube!!!Pasmem, fã clube!!!!Elas querem mostrar uma moda totalmente sem acesso à maioria da população brasileira, mostrar viagens super caras, quarto de cachorro, decoração de casa para cada almoço ou jantar, sendo que em nosso país isso não é a realidade, e o que mais me impressiona é ver um monte de meninas bajulando isso, defendendo essas blogueiras de opiniões lúcidas, chamando elas de linda, idolatrando...gente que isso?! Um bando de filhinhas de papai que nem se quer dão atenção para quem defende ou não, onde suas amigas são apenas o "high society" , não trabalham, não estudam, apenas malham, viajam, vão à festas, lançamentos de grifes e escrevem um blog totalmente sem função. 
Adoro blogs de modo, decoração e afins, mas daí a frequentar blogs que não tenham nada a acrescentar, apenas looks do dia com coisas caras, sai fora. 
Eu vejo certos comentário como : "Tanta criança passando frio na rua e você faz um quarto pra cachorro" ou " Você não ri não? Por que não mostra os dentes" (kkkkkkkkkk esse foi o melhor), e tipo elas continuam sem ter a mínima consciência dos problemas enfrentados pelo nosso país, a péssima distribuição de renda que existe no Brasil. Aí após esses comentários vem as defensoras: " Quanta inveja, recalque, muito lindinho o quarto do cachorro" e " Para de inveja, ela não é cavalo pra mostrar os dentes" (morro de rir kkkkkkkkkkkk). Caramba gente!!!Vamos trabalhar né!
Sou da opinião que: você quer ter a sua Prada? Trabalhe pra isso e não fique bajulando blogueira. Quer ter sua Chanel? Trabalhe também. Quer ter sua bolsa da C&A? Trabalhe também, e não tenha vergonha de sair com ela ou de dizer que é da C&A. Cada um tem que ter o que tem condições, o que acha bonito, sendo Gucci ou sendo da feirinha, não somos obrigados a usar o que a Fulaninha ta usando, sim pq vejo diversos Instragram's colocando assim: " O tênis que a Mariazinha usa" ou " Essa é a bolsa que a @lerolero usa, vamos comprar e ficar igual".  Os blogs viraram uma forma de marketing, essas blogueiras modelos, os blogs estão virando empresas, acho até que vou abrir uma, mas como não sou rica kkkkkkkkkkkkkkk.
Triste isso sabia. Não tenho inveja de ninguém cada um com seu dinheiro, o que me dá tristeza é ver um bando de meninas alienadas com isso. Acho que, se essas blogueiras tem tanto dinheiro, elas poderiam usar isso de outra forma, mostrando coisas bacanas e acessíveis em seus blogs, se elas estudaram moda, poderiam ajudar meninas a se vestir legal mas com economia, seria muito bacana isso.  
É isso minha gente!

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e responderei com muita alegria!
Obrigada pela visita.